Como Vender Mais No Prime Day da Amazon

O Prime Day é um evento global de compras on-line que acontece nos dias 12 e 13 de julho com duração de 48 horas da Amazon, oferecendo aos membros Prime milhares de ótimas ofertas.

Esse evento é uma oportunidade aos vendedores para melhorar suas vendas e destacar seu catálogo de produtos diante a concorrência. Mas, aí a pergunta: Como vender mais no Prime Day da Amazon?

Uma excelente maneira de aumentar suas vendas nos dias da campanha é fazer parte do Programa de Logística da Amazon mais conhecido como FBA. Vendedores nesta modalidade multiplicam suas vendas em média 4 vezes mais que seus concorrentes, pois ele dá direito a suas ofertas ganharem o selo Prime, o pós venda é por conta da Amazon e ao adquirir o lojista também aumenta a sua produtividade e melhora a sua performance.

Com ele, os lojistas enviam os produtos para um centro de distribuição da Amazon e eles cuidam de todo o resto. Legal, não é mesmo?

Mas, atenção este programa é apenas para contas que estejam dentro dos pré requisitos de elegibilidade e a empresa seja registrada em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

E agora vem a melhor parte. Caso esteja apto a entrar no programa o lojista pode ter ajuda especializada GRÁTIS para fazer seu primeiro plano de envio.

A Ainah Agência Digital faz parte da Rede de Prestadores de Serviço (SPN) credenciada e guiará você pelas configurações iniciais e a criação de um envio de produtos para o centro de distribuição da Amazon.

Então não perca tempo, pois essa opção GRATUITA é por tempo limitado. Clique abaixo e fale diretamente com uma especialista e sucesso!

Compartilhe e Curta

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *